Edital UEM 2025: Exames de Admissão em Todas as Províncias do País
A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) anuncia os exames de admissão para o ano letivo de 2025. Os exames serão realizados em um modelo misto, ou seja, os candidatos poderão optar pelo modelo integrado (exame de duas disciplinas em um único momento) ou pelo modelo não integrado (exame de uma disciplina por vez).
O modelo integrado será aplicável à maioria dos cursos, exceto para cursos específicos, que seguirão o modelo não integrado.
Os candidatos têm a opção de concorrer a até dois cursos (1ª e 2ª opções), tanto na modalidade a distância quanto presencial. Para a modalidade presencial, é necessário indicar o período de preferência: laboral ou pós-laboral. A escolha da segunda opção não é obrigatória.
Durante a escolha dos cursos, os candidatos devem consultar a última coluna das tabelas 1 e 2 deste edital para verificar se o seu certificado do ensino médio (12ª classe do SNE ou curso técnico-profissional equivalente) contém as disciplinas exigidas para o curso pretendido na UEM. O não cumprimento dessas exigências pode resultar em desqualificação para a matrícula.
Enviar um comentário
Comente!